Ameaça de morte para a Caixa de Previdência de Cubatão

Uma lista com o nomes de funcionários que seriam assassinados fez com que a autarquia suspendesse o serviço no início da semana

31 AGO 2021 • POR • 18h06
Atendimento da Caixa de Previdência de Cubatão deve retornar nesta quarta (1º) - Divulgação

A lista da morte. Foi o que fez a Caixa de Previdência de Cubatão suspender o atendimento ao público nestas segunda (30) e terça-feira (31).

Uma lista com os nomes de servidores da autarquia que seriam assassinados, constando o dia e a forma de execução, fez os funcionários da Caixa de Previdência de Cubatão ficarem em polvorosa.

Leia Também

CAMP Cubatão completa 50 anos nesta quarta (1°)

Prefeito vence resistência e aprova mudança de estatuto em Cubatão

Perueiros podem voltar a trabalhar em Cubatão

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão e, segundo a Prefeitura, a polícia já está tomando as providências cabíveis para o caso. Não há informações sobre quem ameaçou os servidores.

Apesar de assustar os funcionários da Caixa da Previdência, o atendimento ao público deve retornar nesta quarta-feira (1°). Segundo a autarquia, o local contará com proteção policial nos próximos dias para garantir o bem-estar dos funcionários e dos munícipes. Além disso, os protocolocos de segurança na entrado do prédio e no atendimento ao público serão reforçados.