Rapaz aceita dar carona a casal para motel, é alvo de roubo e sofre acidente na Baixada

Após bater seu carro em um muro, em Itanhaém, o rapaz teve que ser socorrido ao Hospital Irmã Dulce

17 AGO 2021 • POR • 17h04
Com suspeita de fratura na face, o rapaz foi levado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande - Nair Bueno / Diário do Litoral

Um rapaz de 20 anos ficou ferido em um acidente de carro, na madrugada desta terça-feira (17), ao sofrer uma tentativa de roubo por parte de um casal que ele acreditava estar dando uma carona. A batida ocorreu no muro de uma residência na esquina da Rua São Pedro e São Paulo, no Jardim América, em Itanhaém. O casal não foi localizado.

Policiais militares foram acionados às 3h43 e se depararam com o motorista sendo socorrido por uma ambulância. Com suspeita de fratura na face, ele foi levado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

Leia Também

Polícia Civil prende homem que roubou e esfaqueou idosa em Mongaguá

Ladrão desiste de roubo e entrega arma a homem, que contém bandidos em Guarujá

Adolescente é detido após atirar uma professora no chão e chutá-la em roubo na Orla de Santos

O rapaz disse aos policiais que sofreu uma tentativa de roubo de um passageiro a quem ele dava carona, além de uma mulher, para um motel. Segundo o motorista, no trajeto o homem anunciou o roubo.

O Celta, de cor prata, ficou com a parte frontal muito danificada com o impacto da batida.

O delegado Rodrigo Saretta Veríssimo, do plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, determinou a realização de perícia no local, que foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) ainda durante a madrugada.

Saretta Veríssimo registrou a ocorrência como roubo tentado e acidente de trânsito. As investigações estão a cargo do 2° Distrito Policial.