Família é sequestrada e tem conta bancária zerada em Bertioga

Pesadelo começou na noite da última terça-feira (10) e só terminou na madrugada desta quinta (12)

12 AGO 2021 • POR • 20h45
Caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Guarujá - Reprodução

Olha o pesadelo! Pai, mãe e o filho do casal foram sequestrados em Bertioga, mantido em cárcere privado e vítima de extorsão, só sendo liberados na madrugada desta quinta-feira (12). Durante o sequestro, os criminosos ainda roubaram o valor da conta corrente das vítimas em transações bancárias.

A família foi levada da residência em que moravam no bairro Jardim São Lourenço II, em Bertioga, por volta das 23h da última terça-feira (10). Segundo depoimento a Polícia Civil, as vítimas relataram que quatro homens armados invadiram a casa de veraneio da família.

Além de roubarem objetos do imóvel, os criminosos os sequestraram, colocando a família no interior de um carro e seguindo para o cativeiro. Sempre ameaçando o trio de morte, eles sacaram valores de suas contas correntes em inúmeras transações financeiras.

As vítimas foram deixados perto da entrada do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, durante a madrugada desta quinta (12). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, após resgatados, a família foi encmainhada ao Hospital do Guarujá.

A perícia do veículo, que foi localizado na Rua São Francisco, foi solicitada e feita por policiais especializados da Capital. Segundo o delegado do 2° DP de Guarujá, José Aparecido Cardia, a peservação do veículo foi determinada por ser de extrema importância para o trabalho da perícia, que foi feita de forma minuciosa.