Investigando ameaças contra mulher, DDM prende ex-marido por tráfico na Aparecida, em Santos

O homem tentou fugir pulando muros, mas foi alcançado

12 AGO 2021 • POR • 15h58
Os investigadores apreenderam 40 porções de maconha e balança de precisão - Divulgação/Polícia Civil

Investigando um caso de ameaça, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM) prenderam por tráfico de drogas, na manhã de hoje (12), um homem de 25 anos com 40 porções de maconha e uma balança de precisão, armazenadas ilicitamente dentro da casa o investigado, na Aparecida, em Santos.

"As investigações em curso indicavam que o suspeito escondia uma arma de fogo na residência e a utilizava para ameaçar sua ex-companheira. Em razão desse indício, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito", informou o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). 

Ao chegar no local, o suspeito tentou fugir da ação pulando muros, mas foi localizado pelos policiais civis escondido dentro da escadaria do prédio vizinho. Realizada a detenção provisória do suspeito, os investigadores passaram a revistar o apartamento.  Na revista foram localizadas as drogas e balança de precisão dentro do armário do investigado.

Lavrados os procedimentos referentes aos crimes de desobediência e tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido para a cadeia anexa ao 5° DP.