Adolescente é detido após atirar uma professora no chão e chutá-la em roubo na Orla de Santos

A vítima, de 31 anos, precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

10 AGO 2021 • POR • 18h07
O assalto contra a professora ocorreu no calçadão da Pompéia, próximo à faixa de areia - Reprodução/Google Maps

Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante, na segunda-feira (9) à noite, acusado de atirar uma professora no chão e chutá-la durante um roubo na Orla da Pompéia, em Santos. Devido às agressões sofridas, a vítima, de 31 anos, precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um técnico em enfermagem, de 29 anos, que estava nas imediações conseguiu conter o adolescente até a chegada da Polícia Militar. Um comparsa do adolescente, porém, conseguiu fugir.

Leia Também

Ladrão é preso após segurar moça pelos cabelos e atirá-la no chão na Oswaldo Cruz, em Santos

O assalto ocorreu por volta das 18h30. A professora caminhava pelo calçadão da Avenida Presidente Wilson, próximo à faixa de areia, quando foi surpreendida pela dupla, que se levantou de um banco e anunciou o assalto.

A dupla exigiu a entrega de celular, mas a professora resistiu e acabou atirada no chão. Na sequência, recebeu, do adolescente de 16 anos, chutes nas costelas.

Após o roubo, os dois ladrões deixaram o local em bicicletas. O adolescente que foi detido foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ato infracional foi registrado.