Após queda de energia, casa é invadida por ladrões e casal é feito refém na Baixada Santista

As vítimas foram colocadas no sofá e obrigadas a ficarem com as cabeças abaixadas

18 MAI 2021 • POR • 17h52
O caso é investigado pela Delegacia Sede de Peruíbe - Reprodução/Google Maps

Logo após queda de energia em uma casa no Jardim Veneza, em Peruíbe, um trio com toucas ninjas invadiu o imóvel na madrugada desta segunda-feira (17) e manteve o casal de moradores como refém durante assalto. Apesar das graves ameaças com arma de fogo, as vítimas não ficaram feridas.

O assalto foi iniciado por volta das 2h. O morador, ao perceber que houve a queda de energia, saiu ao quintal para verificar o poste e viu os três criminosos na parte externa, sendo que um deles exibia um revólver prata.

O ladrão armado anunciou o roubo e ingressou na casa com os dois comparsas. As vítimas foram obrigadas a ficarem no sofá de cabeças abaixadas, sendo vigiadas pelo bandido armado.

Os outros dois assaltantes passaram a vasculhar a moradia em busca de pertences e se apoderaram de televisor, celulares, relógio de pulso, bebidas alcoólicas e mais de R$ 1 mil em cédulas.

Em um momento em que a moradora levantou a cabeça, um dos bandidos disse que se ele não a abaixasse “ia levar um tapa na cara”,

Após subtrair os pertences, criminosos fugiram no carro do casal um Nissan Tiida.

As vítimas procuraram ajuda em uma casa após o roubo e ligaram para a Polícia Militar, que informou que o Nissan Tiida já havia sido localizado após ter sido abandonado.

O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, que irá apurar a autoria.