Neymar se esquiva sobre falta de reforços: 'É assunto da diretoria'

Ao voltar de férias, Neymar diz saber pouco sobre as novas contratações e que isso é não é uma preocupação para ele.

17 DEZ 2012 • POR • 14h26

Apesar de próximo da confirmação oficial do lateral esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior como novos reforços, o Santos, até o momento, anunciou apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani, como sua nova contratação para 2013. Indagado se acredita que a diretoria do clube praiano estaria sendo lento na busca por novos jogadores, o atacante Neymar se esquivou sobre o assunto.

“A preocupação não tem que ser minha, é da diretoria. Esse assunto é dela (direção)”, disse a Joia, que revelou ter se desligado completamente do futebol, durante o período em que viajou para os Estados Unidos, para aproveitar os seus primeiros dias de férias. “Me desliguei bastante, para falar a verdade. Quando eu cheguei não estava sabendo de quase nada. Agora vou ficar por dentro de tudo”, comentou.
 
Questionado sobre quais setores mais necessitam da chegada de reforços, Neymar foi econômico em sua resposta e preferiu elogiar a força do atual elenco santista.
“Temos grandes jogadores, então, sobre reforços quem pode responder melhor sobre é a diretoria. O Muricy também deve estar vendo isso. É (um tema) para os nossos superiores”, encerrou.