Tratador é mordido no rosto por cobra enquanto gravava vídeo; assista

Homem ainda brincou com a situação após o ataque e afirmou que tudo não passou de 'uma mordida de amor'

18 MAR 2021 • POR • 11h05
Nick Bishop afirmou que percebeu tarde demais que serpente estava mirando seu rosto - Reprodução / Youtube

O tratador de serpentes, Nick Bishop, viveu momentos de terror durante esta semana enquanto gravava um vídeo para suas redes sociais. O homem, que é famoso por mostrar diversas espécies de cobras na internet, foi mordido no rosto por uma píton enquanto a manuseava e quase perdeu um olho.

Nas imagens, que não duram muito mais do que um minuto, é possível ver Bishop provocando o animal enquanto explicava para a câmera as características do réptil. Bishop afirma que a cobra, que não é venenosa e possui um metro de comprimento, era um animal 'danadinho'.

No momento do ataque, o tratador deixa a cobra se aproximadar perigosamente de seu rosto e recebe um bote do animal, que conseguiu morder a sobrancelha do homem. Mesmo após verificar que perdeu muito sangue, Bishop segue gravando o vídeo e tranquiliza o público que o réptil não acertou seu olho.

Apesar da mordida com força, ele ainda brinca afirmando que 'foi uma mordida de amor'. Ele ainda complementou afirmando que 'sabia que ela ia atacar, é o que elas fazem, mas eu não fazia ideia que ela estava mirando meu rosto até perceber tarde demais'.

O ataque aconteceu em um parque de vida natural no Estado da Flórida.