Libertadores: Prefeitura e PM fecharão Praça da Independência para evitar aglomerações

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Guarda Municipal e a PM estarão no local

28 JAN 2021 • POR • 15h49
Torcedores costumam comemorar títulos na Praça da Independência - Divulgação/PMS

A Guarda Municipal de Santos (GCM) e a Polícia Militar vão atuar juntas para evitar aglomerações na Cidade durante a final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, que acontece a partir das 17h deste sábado.

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Nos arredores do estádio da Vila Belmiro, haverá fiscalização por equipes da GCM e Polícia Militar para evitar a aglomeração de torcedores.

Leia Também

'Eu queria estar lá ajudando o Santos', diz Pelé antes de final

Cuca comanda treino tático e define o time do Santos para final da Libertadores

Além de prestar apoio à Polícia Militar, a GCM e outros órgãos da Prefeitura vão fiscalizar toda a Cidade quanto ao consumo de bebidas nas ruas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, conforme os novos protocolos para controle da pandemia de covid-19.

OPERAÇÃO VERÃO

A Polícia Militar empregará todo o efetivo da Operação Verão (340 policiais), distribuídos estrategicamente, com o objetivo de preservar a segurança das pessoas e auxiliar na prevenção de aglomerações.