Polícia Civil descobre apartamento sendo usado de depósito de drogas em São Vicente

Os policiais passaram a vasculhar o apartamento e localizaram, escondidos entre o material da construção, 25 tijolos de cocaína

18 JAN 2021 • POR • 11h00
Até o momento, ninguém foi preso, mas investigadores seguem tentando descobrir identidade de proprietário do local - Divulgação / Polícia Civil

Policiais da 1ª Deic de Santos localizaram, na noite deste sábado (16), um apartamento situado no Parque São Vicente que era utilizado por traficantes da região para armazenar as drogas que seriam preparadas para serem vendidas nas cidades da Baixada Santista.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores diligenciavam pelas comunidades do Dique do Piçarro e Caxeta a fim de confirmar informações obtidas anteriormente, seja por meio de apreensões de suspeitos ou de apreensões de objetos relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.

Durante o trabalho, a equipe do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, encontrou o apartamento utilizado pelos traficantes. O imóvel estava desocupado no momento da chegada dos agentes e apresentava diversos itens referentes a reformas espalhados pela residência com o objetivo de enganar os investigadores.

Os policiais passaram a vasculhar o apartamento e localizaram, escondidos entre o material da construção, 25 tijolos de cocaína que somaram aproximadamente 28 kg. Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia criminal e as investigações prosseguem para identificar e prender as pessoas envolvidas nesse crime.