Deic apreende 1,5 mil porções de drogas e captura homem na Vila Margarida, em SV

Os policiais realizaram a diligência de modo que impediu a fuga do acusado

6 JAN 2021 • POR • 18h53
Os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack em cama e cômoda - Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia (Entorpecentes) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional apreenderam 1,5 mil porções de drogas em um barraco na Vila Margarida usado como depósito do tráfico e prenderam o responsável pelo local, de 23 anos, durante a tarde de segunda-feira (4).

Os policiais Joaquim Bonorino Filho e Diego Cerri, sob o comando do delegado titular, Rubens Eduardo Barazal Teixeira, e Luiz Fonseca, realizaram a diligência de um modo que impediu a fuga do acusado.

Ao notar a aproximação dos investigadores, por volta das 15h, o rapaz rapidamente entrou no barraco, mas não teve tempo hábil de fechar a porta, o que resultou no imediato ingresso policial e na prisão em flagrante.

Situado em um beco na Avenida Nações Unidas, o barraco usado para o depósito de drogas é composto somente por um cômodo e banheiro. Na vistoria os policiais localizaram inicialmente os entorpecentes espalhados sobre a cama e uma cômoda.

Em uma gaveta, onde estava um documento do acusado, os policiais civis encontraram mais drogas.

No total, houve a apreensão de 621 pedras de crack, 398 cápsulas e 102 papelotes de cocaína, 433 porções de maconha e um pedaço a granel.

Questionado sobre os tóxicos, o rapaz manifestou o desejo de permanecer calado.

Após ser autuado pelo delegado assistente Angel Gomes Martinez, ele foi encaminhado à cadeia da Delegacia de São Vicente.