Prefeitos eleitos de São Vicente e Santos querem integração dos municípios

Os prefeitos eleitos Kayo Amado (Pode) e Rogério Santos (PSDB) tomaram café nesta manhã e discutiram caminhos para o enfrentamento dos problemas comuns aos dois municípios

12 DEZ 2020 • POR • 15h07
Kayo Amado e Rogério Santos foram recebidos por Sr. Agostinho, proprietário da padaria Empório José Menino (ao centro). - Divulgação

Na manhã deste sábado, os prefeitos eleitos de Santos e de São Vicente tomaram café da manhã juntos numa padaria do bairro do José Menino, na divisa entre os dois municípios, local simbólico para a integração das futuras gestões. Eles falaram sobre os problemas que deverão ser enfrentados de forma conjunta pelos novos governos municipais, como segurança, habitação e drenagem urbana.

Kayo Amado disse que a conversa com Rogério Santos foi muito positiva e representou a forma como os novos prefeitos pretendem caminhar daqui pra frente.

“O encontro marcou o bom diálogo que manteremos entre São Vicente e Santos, compartilhando experiências, apoio e cooperação técnica para resolver os problemas que atingem ambas as cidades.”