CBF nega pedido do Santos ao agendar jogo atrasado do Athletico-PR

O clube paulista havia pedido no início deste mês uma alteração na data do jogo diante da viagem que o clube terá de fazer até o Equador, na altitude de mais de 2,8 mil metros de Quito, para enfrentar a LDU

16 NOV 2020 • POR • 21h05
O Santos ainda vive surto de Covid-19 no elenco - Divulgação/Santos FC

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) negou o pedido do Santos de alteração da data do jogo entre o time e o Athletico-PR, marcado para o próximo sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada. A entidade marcou o duelo atrasado entre Atlético-MG e Athletico-PR, válido pela sexta rodada, para esta quarta-feira (18).

O Santos havia pedido no início deste mês uma alteração na data do jogo diante da viagem que o clube terá de fazer até o Equador, na altitude de mais de 2,8 mil metros de Quito, para enfrentar a LDU pelas oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (24).

Leia Também

Cuca recebe alta, mas ficará afastado do Santos por dez dias

No dia 6 de novembro, dias depois do pedido santista, a CBF divulgou a nova data para o jogo envolvendo o Athletico-PR e o Atlético-MG, ocupando a semana 'livre' dos dois clubes. O time paulista via com bons olhos um adiantamento de seu jogo com o Athletico-PR para a mesma data, mas o calendário apertado e cheio de partidas atrasadas deu prioridade ao duelo que deveria ter ocorrido no fim de agosto.