Associação promoverá debate sobre perspectivas para marcas próprias na nova economia

Discussão deverá ser realizada durante a Global Retail Show 2020 na próxima sexta-feira (18)

16 SET 2020 • POR • 22h10
Representantes da Decathlon, Rede RaiaDrogasil e Grupo Pão de Açúcar estão entre os palestrantes confirmados - Reprodução

No próximo dia 18, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) participa do Global Retail Show 2020, evento online que tem como objetivo levantar discussões e debates para fortalecer varejistas e empresas de consumo.

Sob o tema 'As perspectivas para as marcas próprias na nova economia', a associação promoverá três palestras, a partir das 16h, que terão a participação de Didier Malassini, Diretor Comercial da Decathlon, Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A moderadora da sala será Neide Montesano, presidente da entidade.

De acordo com Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, é importante falar sobre marcas próprias em um evento de tamanha dimensão. “Estamos vivendo um momento único para as marcas próprias, com cada vez mais valorização aos fornecedores, donos de MPs e ao consumidor final”, afirma. 

O Global Retail Show está acontecendo desde domingo (13) e seguirá até 19 de setembro, de forma totalmente online e com transmissão para diversos países. O evento reúne os principais líderes do consumo nacional e destaques do varejo internacional. Além do Brasil, países como França, Inglaterra, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Portugal, Chile, Colômbia e Índia pertencem à rede de parceiros para os quais o evento será transmitido. Outras informações podem ser obtidas pelo link: https://www.globalretailshow.com/