Briga entre torcedores do Palmeiras e Santos termina com duas mortes

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os torcedores do Santos chegaram armados com pedaços de pau em um posto de combustível

24 AGO 2020 • POR • 12h38
Briga aconteceu em um posto de combustível na avenida Portugal, uma das principais vias da cidade de Mauá - REPRODUÇÃO

Na noite deste domingo (23), uma briga entre torcedores do Palmeiras e Santos terminou em duas mortes em Mauá, na região do ABC Paulista. Três homens foram detidos.

A briga começou por volta das 22h, quando um grupo de torcedores do Palmeiras comemorava a vitória do time por 2 a 1 contra o Santos em um posto de combustível. Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver um torcedor tirando pedaços de pau de um porta-malas.

Leia Também

Palmeiras vence o Santos em jogo tecnicamente sofrível no Morumbi

Ainda em imagens publicadas, é possível escutar barulhos parecidos com disparos. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os torcedores do Santos chegaram armados com pedaços de pau e a briga teve início. Dois santistas morreram a caminho do hospital.

Os guardas conseguiram localizar os palmeirenses. “Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, para defesa deles próprios eles resolveram sacar arma de fogo pra tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi feita a confissão por parte dos mesmos”, disse o guarda municipal André Gonçalves ao “G1”.