Torcida Jovem pede renúncia de José Carlos Peres em protesto na Vila Belmiro

Na segunda (20), lideranças da organizada estiveram no escritório do Santos em São Paulo para cobrar o presidente após Everson e Eduardo Sasha entrarem na Justiça

21 JUL 2020 • POR • 19h14
Protesto teve início na tarde desta terça-feira (21) - Reprodução

A Torcida Jovem, organizada do Santos, foi à Vila Belmiro nesta terça-feira (21), véspera da retomada do Campeonato Paulista, para protestar contra a gestão do presidente José Carlos Peres e pedir a renúncia do mandatário.

Na segunda (20), lideranças da organizada estiveram no escritório do Santos em São Paulo para cobrar o presidente após Everson e Eduardo Sasha entrarem na Justiça pedindo a rescisão de contrato com alegações de valores atrasados.

Leia Também

A bola vai voltar a rolar no Paulistão

No dia seguinte, a organizada publicou uma nota oficial onde dizia que faria mais um protesto. Um grupo de cerca de 30 torcedores esteve na Vila Belmiro e estendeu faixas. "Cadê o presidente?", "Respeita o Santos" e "S.F.C. não é Bozolândia", diziam elas.

Os torcedores foram autorizados a entrar no local, mas o presidente José Carlos Peres não apareceu. Com indefinições no elenco, o time alvinegro volta ao Paulista às 19h15 desta quarta, em confronto com o Santo André, na Vila Belmiro.