PAT e Banco do Povo retomam atendimento presencial em Itanhaém

Com o objetivo de evitar aglomeração, o interessado deve realizar agendamento pelo telefone

1 JUL 2020 • POR • 10h40
Dentre os serviços oferecidos estão: intermediação de mão de obra, para as vagas que venham a serem disponibilizadas pelas empresas; pedidos de seguro-desemprego; conferência de cadastros - Divulgação / Prefeitura Municipal de Itanhaém

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo Paulista (BPP) de Itanhaém retornaram o atendimento presencial, com todas as medidas de segurança e higiene exigidas pelo Ministério da Saúde contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19). O período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna (terminal rodoviário).

Com o objetivo de evitar aglomerações, o interessado deve realizar agendamento pelos telefones disponibilizados abaixo e no comparecimento deve utilizar máscaras, aplicar álcool em gel nas mãos e manter o distanciamento médio de dois metros entre si e dos servidores.

Dentre os serviços oferecidos estão: intermediação de mão de obra, para as vagas que venham a serem disponibilizadas pelas empresas; pedidos de seguro-desemprego; conferência de cadastros – que se não forem preenchidos corretamente podem inviabilizar os serviços online –; e auxílio de outras dificuldades do cidadão, como o uso do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.