Live abordará o crescimento das marcas próprias no Brasil nesta quinta

ABMAPRO recebe representantes Grupo BIG Brasil, Village Cepam e Mulheres do Varejo

23 JUN 2020 • POR • 22h00
Expectativa é que setor cresça entre 12% e 15% até o final do ano - John Schnobrich / Unsplash

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) prevê crescimento do setor entre 12% e 15% até o final deste ano. Apenas no mês de abril, as commodities de marcas próprias registraram um aumento de 32,6%. Para se aprofundar mais no assunto, a entidade transmitirá uma live nesta quinta-feira (25), às 19 horas. 

Sob o tema ‘Oportunidades para marcas próprias no novo cenário econômico’, a live trará uma visão ampla do atual momento das MPs não apenas no País, mas no mundo, já que o crescimento do setor ocorre em escala global. 

Com mediação de Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, a transmissão ao vivo contará com a participação de Agnes Bichini, integrante do grupo Mulheres do Varejo; Marta Borges, diretora de marcas próprias do Grupo BIG Brasil; e Reinaldo Bertagnon, executivo comercial e export da Village Cepam. 

A live será transmitida no canal do YouTube da ABMAPRO. Fundada em novembro de 2006, a instituição é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final.