Homem tenta furtar Pizza Hut, ‘dorme’ e acaba preso em Santos

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o suspeito fingiu estar dormindo em um dos cômodos da pizzaria

9 JUN 2020 • POR • 16h00
Portas foram arrombadas, vidros quebrados e o escritório da pizzaria foi revirado - Divulgação

Um homem, de 20 anos, foi preso enquanto tentava furtar uma unidade da Pizza Hut, localizado na Avenida Siqueira Campos, no Boqueirão, em Santos. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o suspeito fingiu estar dormindo, mas acabou preso em flagrante. Nada foi subtraído, mas portas foram arrombadas, vidros quebrados e o escritório da pizzaria foi revirado.

O caso aconteceu por volta das 3h20 desta terça-feira (9). A PM, acionada pelo Copom, se dirigiu ao local com a informação de que havia um furto em andamento na pizzaria. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a porta lateral do estabelecimento aberta. Ao entrarem no restaurante, notaram que o alarme estava disparado e iniciaram as buscas pelo suspeito.

No segundo andar da casa, notaram a janela que dá acesso ao banheiro com o vidro quebrado e a porta arrombada. Em um outro cômodo do imóvel notaram que a porta do banheiro estava trancada. Com a ajuda do responsável pela pizzaria, abriram a porta e encontraram o suspeito fingindo que estava dormindo.

No momento da detenção, o suspeito estava com um ferimento no tornozelo, provavelmente causado no momento da invasão. Indagado pelos PMs, o homem, sob aparente efeito de drogas ou álcool, não se manifestou.

O homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado à UPA Central. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.