Barulho na quarentena: após denúncia, PM prende dois por tráfico no Marapé

Os policiais foram mobilizados para apurar perturbação de sossego na Rua Napoleão Laureano

6 ABR 2020 • POR • 16h48
O flagrante foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia - Nair Bueno/DL

Uma denúncia de perturbação de sossego levou a Polícia Militar a um flagrante de tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Napoleão Laureano, em Santos, onde dois homens foram presos. Um dos presos, de 21 anos, disse aos policiais que é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Um dos rádios comunicadores apreendidos com a dupla tem a sigla da facção, além de uma numeração. 

De acordo com o registro da caso, a PM fazia patrulhamento rotineiro pelo bairro Marapé quando foi acionada verificação da perturbação de sossego, que estaria ocorrendo próximo a um bar. 

À 1h45, os PMs chegaram ao trecho denunciado e visualizaram os dois suspeitos, que saíram correndo, mas foram alcançados.

Um deles, de 20 anos, carregava uma mochila com 58 porções de maconha e 57 de cocaína, R$ 235,00, dois rádio comunicadores e uma lente de binóculo. 

A dupla confessou o tráfico, de acordo com a PM, e afirmou que iniciou a jornada no ponto de tráfico à 0h desta segunda. 

Os dois rapazes foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico pelo delegado Marcelo Gonçalves da Silva. 

Após o registro, a dupla foi recolhida para a cadeia anexa ao 5° Distrito Policial (Bom Retiro), na Zona Noroeste.