Homem é atacado a facada durante forró em Guarujá

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6)

6 ABR 2020 • POR • 15h22
A vítima recebeu atendimento médico na UPA Doutor Matheus Santa Maria (Antigo PAM Rodoviária) - Divulgação

Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a facada enquanto participava de um evento de forró, na madrugada desta segunda-feira (6), em Morrinhos III, em Guarujá. A autoria do crime é investigada por policiais do 1º Distrito Policial da Cidade. 

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria, onde deu sua versão sobre o crime a policiais militares que atenderam a ocorrência após serem acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). 

O ferido relatou que foi atingido em um forró conhecido como "Forrozão do Cabelo", na Travessa 350, quando foi atingido por um desconhecido. 

Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde foi submetida a uma cirurgia. 

A Prefeitura de Guarujá afirmou, por meio de nota, que irá mandar uma equipe para lacrar o estabelecimento onde o forró ocorreu por descumprimento de auto de interdição. 

Durante a madrugada de segunda-feira, segundo a Administração Municipal, não houve nenhuma denúncia.

A Secretaria de Defesa e Convivência Social explica que só no ano passado a força-tarefa realizou duas apreensões de som e interditou o estabelecimento. 

Ao comentar a incidência de evento com aglomeração de pessoas no local onde o crime ocorreu, a Polícia Militar  disse, também por meio de nota, que conta com o apoio de toda a população para que sejam feitas denúncias via 190, bem como sobre funcionamentos irregulares deste tipo de comércio.