Bairros Boqueirão e Canto do Forte têm vias interditadas para obras na rede de drenagem

Locais seguem interditados até final do mês; veja as rotas alternativas

6 ABR 2020 • POR • 19h02
No Bairro Boqueirão, o bloqueio segue até dia 10 de abril e acontece entre as Ruas Jundiaí e São Bernardo - Reprodução

A Rua Emancipador Paulo Fefin, no Bairro Boqueirão; e a Rua Jaú e Avenida Paris, ambas no Bairro Canto do Forte, estão passando por bloqueios viários desde a manhã desta segunda-feira (6) para obras na rede de drenagem dos locais. Sinalização específica, informando rotas alternativas, já foi instalada nos trechos. No total, as interdições seguem até o final de abril.

No Bairro Boqueirão, o bloqueio segue até dia 10 de abril e acontece entre as Ruas Jundiaí e São Bernardo. Enquanto durarem os trabalhos no trecho, o desvio é realizado pela Rua São Bernardo e Rua Mococa.

Também com término previsto para dia 10 de abril, a Rua Jau está interditada na altura do cruzamento com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Canto do Forte. A rota alternativa no local deve ser a Avenida Marechal Maurício José Cardoso, Rua Amazonas e Avenida Rio Branco.

Já a Avenida Paris, no Bairro Canto do Forte, conta com dois pontos de interdição. Entre as Ruas Amazonas e Jaú o bloqueio segue até dia 24 de abril. E entre a Avenida Marechal Mallet e Rua Mario Tamashiro, o bloqueio segue até dia 30 de abril. As rotas alternativas nesses casos devem ser a Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Amazonas.

0800

Mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.