Pró-Saúde abre cerca de 200 vagas de emprego em Santos

A seleção é para atuação na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste

1 ABR 2020 • POR • 15h29
O serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades ainda neste mês de abril - Divulgação/PMS

 A Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão hospitalar do país, abre processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na cidade de Santos. Os profissionais irão trabalhar na nova Unidade de Pronto Atendimento Zona Leste (UPA-ZL). Entre os 31 cargos, há vagas para técnico de Enfermagem, enfermeiro, técnico de Radiologia, nutricionista, dentista, farmacêutico, auxiliar de Higiene e Limpeza, técnico de Manutenção, almoxarife, entre outros.

O serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades ainda neste mês de abril e será gerenciado pela entidade. As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior. As vagas também são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

As candidaturas poderão ser realizadas até o dia 5/4, próximo domingo, acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, sendo imprescindível candidatar-se a vaga de interesse. Mais detalhes sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo constam no edital disponível em: https://www.prosaude.org.br/wp-content/uploads/2020/04/EDITAL-001-UPA-SANTOS_prorroga%C3%A7%C3%A3o-de-prazo.pdf

O contrato de gestão compartilhada entre a Prefeitura de Santos e a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade filantrópica vencedora do chamamento público, está publicado no Diário Oficial desta quarta (1º). A homologação do processo pela Comissão Municipal de Publicização foi divulgada no último dia 19.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.