Ouvidoria de Santos passa a atender apenas por meio digital

A partir desta segunda-feira (30), o atendimento telefônico 162 da Ouvidoria estará temporariamente suspenso

30 MAR 2020 • POR • 14h20
Munícipes que desejarem registrar solicitações, reclamações, sugestões, elogios ou críticas sobre assuntos relacionados à Administração Municipal podem utilizar o canal digital - Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (30), o atendimento telefônico 162 da Ouvidoria estará temporariamente suspenso por medida de prevenção ao coronavírus entre os atendentes.

Munícipes que desejarem registrar solicitações, reclamações, sugestões, elogios ou críticas sobre assuntos relacionados à Administração Municipal podem utilizar o canal digital.

De acordo com o ouvidor público Rivaldo Santos, a medida é necessária para prevenção da doença entre os atendentes.“A Ouvidoria seguirá funcionando normalmente, só que por meio digital. As pessoas poderão continuar enviando sugestões, solicitações, denúncias, fotos. Em relação ao coronavírus, todas as dúvidas que surgirem serão encaminhadas para esclarecimento pelos setores correspondentes e respondidas ao munícipe o quanto antes”.