Turista é preso acusado de estuprar dois meninos no mar em Bertioga

O homem, de 35 anos, foi agredido por diversas pessoas antes da chegada da PM

3 FEV 2020 • POR • 17h30
O turista foi autuado em flagrante por estupro de vulneráveis na Delegacia de Bertioga - Reprodução/Google Maps

Um repositor de 35 anos, morador da capital paulista, foi preso em flagrante da tarde deste domingo (2) acusado de estuprar dois meninos, de 11 e 10 anos, na praia do Vista Linda, em Bertioga.

O acusado foi agredido por diversas pessoas antes da chegada da Polícia Militar. Ensanguentado, o homem foi levado até o Pronto-Socorro de Bertioga e após receber liberação médica foi conduzido à delegacia da Cidade.

Após colher oitivas de todas as pessoas envolvidas na ocorrência, o delegado Marcello Marinho de Oliveira decidiu autuar o repositor em flagrante por estupro de vulnerável consumado, determinando a remoção dele ao cárcere. O detido nega o crime.

O caso ocorreu por volta das 14h45. As responsáveis pelos dois meninos relatam que viram o suspeito próximo a eles, quando o de 10 anos reclamou que o homem passou a mão em suas nádegas.

Na sequência, segundo informações das responsáveis, o homem passou as mãos nas nádegas do menino mais velho e tentou levá-lo mais para o fundo, ocasião que este conseguiu sair da água e avisar sua responsável.

Um homem que estava na praia foi até a água conversar com  o suspeito, que logo tentou sair correndo, sendo seguido por essa testemunha.

Outros frequentadores da praia, ao perceberem o caso, passaram a agredir o repositor.

Ao ser ouvido, o suspeito disse que foi atingido por uma onda que o jogou sobre a criança menor. Afirma ainda que pediu desculpas e logo saiu da água. Ainda conforme disse ao delegado, enquanto seguia em direção a um quiosque onde deixara suas coisas passou a ser agredido por um grupo de pessoas até a chegada da PM.