Turista é rendido por ladrão em hipermercado e tem Rolex roubado em Guarujá

O crime ocorreu no estacionamento do Carrefour, na Avenida Dom Pedro I, durante a tarde deste domingo (2)

3 FEV 2020 • POR • 16h53
O hipermercado Carrefour de Guarujá fica na Avenida Dom Pedro I - Reprodução/Google Maps

Um turista de 50 anos, morador do Paraná, foi rendido por um assaltante armado dentro do estacionamento do hipermercado Carrefour, em Guarujá, e teve um relógio Rolex e uma pulseira de ouro roubados na tarde deste domingo (2). O ladrão conseguiu fugir e sua identidade será investigada pela Delegacia de Guarujá.

A vítima afirmou à polícia que estava conversando com um amigo no estacionamento quando o ladrão anunciou o roubo, às 16h30. O estabelecimento fica na Avenida Dom Pedro I, no Jardim Belmar.

Apontando uma arma que aparentava ser de calibre 22, o bandido ordenou a entrega do Rolex, avaliado em R$ 48 mil, e da pulseira de ouro, que pesa 40 gramas e tem valor de R$ 11,8 mil.

Sem reagir, a vítima entregou rapidamente os pertences.

Uma consumidora que estava no estacionamento presenciou o crime e deu um grito avisando um segurança sobre o roubo.

Na sequência, o bandido deixou o hipermercado rapidamente em sua moto.

Posicionamento

Por meio de nota, o Carrefour informou que, assim que tomou conhecimento do caso, prestou todo o apoio às vítimas e orientou o envio dos documentos necessários para seguir com o processo de análise interna.

"A rede reforça que suas lojas contam com funcionários devidamente treinados, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local", afirma.