CAPS: Prefeitura confirma R$ 41 mil em reforma, mas vai sair do imóvel

Após o término da obra, será retomada a dispensação de medicamentos, atualmente realizado em unidade próxima (Caps Centro), na Avenida Rodrigues Alves, 236

24 JAN 2020 • POR • 07h10
Prefeitura garante que secretário Fábio Ferraz não ignora sindicalistas e que estaria atento ao problema - Divulgação

A Secretaria de Saúde informa que o imóvel passa por reforma geral desde o final de novembro, com intervenções estruturais na farmácia, enfermaria, consultórios e demais espaços. A obra absorverá R$ 41 mil e a previsão de conclusão é fevereiro. Após o término da obra, será retomada a dispensação de medicamentos, atualmente realizado em unidade próxima (Caps Centro), na Avenida Rodrigues Alves, 236.

A pasta também informa que, apesar da reforma, um novo imóvel já está em processo de locação para a transferência do serviço, no 1º semestre deste ano. O contrato de locação tem vigência até agosto, podendo ser rescindido a qualquer momento, sem prejuízo aos cofres públicos.

Leia Também

Usuários, técnicos e sindicalistas alertam: CAPS santista agoniza

CAPS de Santos pode ganhar novo endereço

A SMS rebate a informação de que o secretário Fábio Ferraz se negou a atender servidores. A pasta ainda esclarece que o andamento de todas as ações voltadas ao CAPS AD já foi compartilhado com os servidores e usuários da unidade em assembleias e reuniões.