Solução móvel do Banco24Horas chega a Bertioga

Novo conceito de mobilidade bancária para atender áreas remotas e situações de emergência foi desenvolvido para garantir ainda mais proximidade e conveniência ao público.

16 DEZ 2019 • POR • 12h20
Divulgação

A TecBan, gestora do Banco24Horas, traz a Bertioga (SP) a solução móvel do Banco24Horas para ampliar o acesso a serviços bancários, conectando ainda mais os bancos e a sociedade. Os caixas funcionam em caminhões adaptados e visualmente identificados com a marca do Banco24Horas, que contam com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

“A solução móvel do Banco24Horas também faz parte da estratégia de contribuir para a inclusão financeira. Como se trata de um serviço de utilidade pública, nossos esforços são para estar onde a população precisa””, afirma Ariovaldo Ribeiro, Superintendente de Autoatendimento do Banco24Horas.

O projeto leva o Banco24Horas onde o cliente está, facilitando o acesso ao seu banco e atendendo com agilidade demandas emergenciais e/ou temporárias. No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

O caminhão com dois caixas eletrônicos ficará estacionado no Empório Costa do Sol, localizado na Av. Aprovada, 247.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de 4 saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.