Tenente Coimbra solicita ao governador isenção de cobrança no pedágio Humaitá-São Vicente

Trecho está sendo utilizado pela população em razão da interdição da Ponte dos Barreiros

30 NOV 2019 • POR • 19h32
Interdição da Ponte dos Barreiros foi determinada pela Justiça devido ao grande risco de desabamento. - DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Tenente Coimbra protocolou, na tarde desta sexta-feira (29/11), uma solicitação de isenção ao governador João Doria, para que não exista a cobrança do pedágio do km 280 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, da rota Humaitá – São Vicente. O trecho está sendo utilizado pela população em razão da interdição da Ponte dos Barreiros, determinada pela Justiça devido ao grande risco de desabamento.

“Não é justo que devido à paralisação da Ponte dos Barreiros e ao descaso de governos anteriores, a população seja prejudicada e tenha que dar grandes voltas para acessar a área insular ou tenha que pagar por este pedágio”, afirmou o Tenente Coimbra. 

“Esperamos que o governo do Estado tenha sensibilidade e aceite o nosso pedido porque, mesmo quando começarem as obras da ponte, elas vão demorar e precisamos diminuir o prejuízo da população local”, completou o parlamentar.

O deputado informou que indicou na Lei Orçamentária Anual uma emenda de R$10 milhões para a reforma da ponte. “Conte com a gente nesta luta, a população não pode ficar desamparada”, pontuou.