Bando perfura paredes e saqueia loja em Praia Grande

Parte elétrica do estabelecimento, no Boqueirão, ainda foi danificada pelos bandidos

22 JUL 2019 • POR • 17h47
Primeiro buraco realizado pelos criminosos foi em um depósito de gás - Divulgação/Polícia Civil

Criminosos perfuraram paredes de dois estabelecimentos comerciais para chegarem a uma loja da marca de roupas Polo Play na Avenida Presidente Costa e Silva, no Boqueirão, em Praia Grande, e furtarem diversas mercadorias. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande e até a tarde desta segunda-feira (22) ninguém havia sido preso. 

A Polícia Militar foi acionada para o local no início da madrugada desta segunda-feira (22) e constatou, mediante análise de câmeras de monitoramento, que os bandidos pularam o portão de um depósito de gás localizado ao lado da loja e fizeram um primeiro buraco, para acesso a uma clínica que fica atrás da loja. 

Na clínica foi realizada uma outra perfuração para o acesso à loja de vestuário. 

“Pelas imagens das câmeras do depósito de gás foram visualizados quatro indivíduos colocando sacolas (com peças de vestuário da loja) em uma Kombi do estabelecimento de gás e fugindo”, informaram os PMs, segundo o registro da ocorrência na Polícia Civil. 

A Kombi foi localizada por volta das 8h30, abandonada na Rua Evaristo Paraíso, na Vila Antártica, em Praia Grande. 

Até a tarde desta segunda, a Polícia Civil aguardava do estabelecimento a relação completa de itens furtados. O Diário não conseguiu contato, por telefone, com os responsáveis pelo estabelecimento.