Escola de Surf de São Vicente recebe novas pranchas e lycras

Entrega será feita no sábado (16), às 8h30, no Itararé

14 FEV 2019 • POR • 14h43
Entre os materiais estão 14 pranchas novas e 30 lycras para os surfistas, e assim que receberem, o pessoal já vai cair na água pra estrear tudo isso - Divulgação

Os surfistas vicentinos podem comemorar! A Escola de Surf que fica em frente à Pedra da Feiticeira, no Itararé, vai ganhar novos equipamentos.

O pedido foi atendido pelo prefeito Pedro Gouvêa, depois que os atletas estiveram com ele conversando sobre a modalidade. Também houve a ajuda de colaboradores.

A entrega será neste sábado (16), às 8h30. Entre os materiais estão 14 pranchas novas e 30 lycras para os surfistas, e assim que receberem, o pessoal já vai cair na água pra estrear tudo isso.

Projeto – A Escolinha de Surf existe desde 2003 e atende anualmente cerca de 800 pessoas de crianças a idosos. O local é uma referência para formar novos talentos. As aulas acontecem de segunda à sexta.

Os alunos que possuem maior autonomia com a prancha praticam duas horas por dia, três vezes por semana, com direito a orientações técnicas para realizar manobras. Já os iniciantes, treinam três vezes na semana durante uma hora.  

Mensalmente, são atendidos 120 alunos, além dos agendamentos feitos pelas escolas municipais.

Inscrições

Quem quiser se inscrever pode ir até a Escola de Surf com xerox do RG, comprovante de residência, declaração escolar (apenas para os estudantes) e atestado médico.