2ª Feira do Bem da IBS tem vagas abertas para expositores

O evento é solidário e tem o objetivo de arrecadar verba e produtos de desapego para o brechó da entidade

14 FEV 2019 • POR • 11h30

A Instituição Braile de Santos realiza nos dias 16 e 17 de março a segunda edição da Feira do Bem e está com vagas abertas para expositores. O evento é solidário e tem o objetivo de arrecadar verba e produtos de desapego para o brechó da entidade – o público pode doar roupas e calçados - para que a Instituição possa continuar desenvolvendo suas atividades com excelência. A Feira acontece no Clube Recreativo Cunha Moreira.

A primeira edição da Feira do Bem aconteceu em 2018 durante as comemorações pelos 60 anos da entidade que atende portadores de deficiências visuais. O resultado da 1ª Feira do Bem foi positivo e o evento passa a fazer parte das atividades da IBS que conta com o expertise da API Comunicação – comandada pela profissional de Relações Públicas e voluntária da Entidade Adriana Piva – na organização e promoção da feira. A API Comunicação é responsável também pela organização e promoção do Mega Bazar que já faz parte da programação de bazares e feiras criativas de Santos e região.

Na Feira do Bem são expostos produtos dos seguintes segmentos: artesanato, acessórios, beleza, bijuterias, semijoias, calçados, moda feminina, masculina, fitness, plus size e infantil, doces e salgados gourmet, desapegos, entre outros.

No domingo, 17 de março, acontece a Tarde Kids, das 13 às 17 horas, com área kids, oficina de slimes, brinquedos e pintura artística.

A 2ª Feira do Bem conta com apoio do jornal Diário do Litoral, do Rotary Club de São Vicente – Antônio Emmerich e da Marc Publicidade e parceria com as influencers @sahssaricando @suzanices @sejabelissimabr @blogueirinha_013 e fotógrafa Sha Oliveira @luzealmafotografia. Para participar como expositor da 2ª Feira do Bem entre em contato pelo whatsapp 13 997063096.

Sobre a Instituição Braille de Santos

A Instituição Braille de Santos é uma entidade sem fins lucrativos de utilidade pública, municipal, estadual e federal. O objetivo principal é o Curso de Aprendizagem do Sistema Braille, que é ministrado por voluntários que também preparam os livros em Braille, que hoje constituem o acervo da Biblioteca. A instituição, que tem 60 anos de atividades, foi fundada em 15 de setembro de 1958 e desde 1972 a sede própria da unidade funciona na rua Júlio Conceição, 246 - Santos/SP.  O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.