Vagas para Guarda Patrimonial em Itanhaém

Processo Seletivo tem 170 vagas; salário é de R$ 1.163,00, com jornada de 40 horas semanais

21 JAN 2019 • POR • 09h35
Inscrições abertas para participar do Processo Seletivo com 170 vagas para Guarda Patrimonial - divulgação/prefeitura de itanhaém

A Prefeitura de Itanhaém abriu na última quinta-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar 170 profissionais para a função de Guarda Patrimonial. O salário-base é de R$1.163,00. Os aprovados vão trabalhar em jornadas de 40 horas ­semanais. 

Os guardas estarão sujeitos ao regime de escala de 12 por 36 horas, prestando serviço aos finais de ­semana, feriados e plantões noturnos. Para participar o interessado precisa ser ­alfabetizado, ter idade igual ou superior a 18 anos e atender aos requisitos presentes no edital.

As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br, até às 23h59, de 3 de fevereiro. Também é possível se candidatar presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizada na Avenida Condessa de Vimeiros, 1131, no Centro, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta.

Não é cobrada taxa de participação. A Prefeitura aceita contribuição espontânea de 1kg de alimento ­não-perecível.

Vale ressaltar que o comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato para o caso de não constar o nome no edital de convocação para a realização da prova objetiva. 

O exame será composto por 20 questões, sendo dez de Matemática e dez de Língua Portuguesa, com perguntas de múltipla­ ­escolha. 

O local, dia e horário serão divulgados no dia 12 de fevereiro, por meio do site oficial da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br), em listas afixadas no Paço Municipal e também publicadas no ­Boletim Oficial.

FUNÇÕES

Exercer a vigilância em prédios e logradouros públicos, visando à proteção do patrimônio público; vistoriar rotineiramente a parte externa dos prédios públicos e o fechamento das dependências internas; realizar ­vistorias e rondas ­sistemáticas nas dependências do prédio público, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio e dos equipamentos e a segurança de servidores e cidadãos; controlar a movimentação de pessoas, veículos e materiais, efetuando os registros pertinentes; relatar os fatos ocorridos, durante o período de vigilância, ao superior imediato; executar outros serviços correlatos determinados pelo superior imediato.