Agentes apreendem celulares e itens eletrônicos no CPP de Mongaguá

Por volta das 20h, o agente escalado para uma das torres de vigilância avistou três pacotes envoltos em fita verde arremessados para o interior da unidade

18 JAN 2019 • POR • 16h01
Ao todo, foram encontrados 9 aparelhos de celular com 8 carregadores e 9 chips de companhias telefônicas - Divulgação/SAP

Nove celulares, além de itens eletrônicos, foram apreendidos por agentes de segurança no Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Rubens Aleixo Sendin", o CPP de Mongaguá, na noite de ontem, 17.

Por volta das 20h, o agente escalado para uma das torres de vigilância avistou três pacotes envoltos em fita verde arremessados para o interior da unidade. Imediatamente, o núcleo de segurança do presídio foi acionado e uma equipe de inspeção chegou ao local para analisar os invólucros. Ao todo, foram encontrados 9 aparelhos de celular com 8 carregadores e 9 chips de companhias telefônicas.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção da unidade enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.