Região programa shows pirotécnicos

Com exceção de Cubatão, que optou por não realizar a festa de queima de fogos, todas as outras cidades da Baixada Santista programaram shows para a virada

31 DEZ 2018 • POR • 10h30

Com exceção de Cubatão, que optou por não realizar a festa de queima de fogos, todas as outras cidades da Baixada Santista programaram shows pirotécnicos para comemorar a chegada de 2019.

Em Guarujá, o espetáculo vai durar 12 minutos e será realizado nas praias de Astúrias e Pitangueiras. A expectativa é de que o show seja assistido por mais de 2 milhões de pessoas. 

O tradicional show da virada de Mongaguá terá início às 22h na Praça Dudu Samba, no Centro. A queima deve durar 15 minutos e será realizada no Centro e em Agenor de Campos.

Itanhaém programou apresentações de artistas da região para o Réveillon. O início dos shows está marcado para às 21 horas, com término à meia-noite e meia, em três regiões da Cidade: praias do Centro (Boca da Barra), dos Sonhos e do Gaivota. Quem optar por passar o Réveillon no Centro (Boca da Barra) ouvirá o som despojado da Banda Da Mata, com o melhor do pop rock. O Gaivota será palco da apresentação do sertanejo de James Santos & Banda. No tradicional ponto de comemoração – na Praia dos Sonhos -, a programação seguirá sob o comando do DJ Edy Silva, que tocará em sua ‘picape’ as melhores músicas eletrônicas e MPB.

Já em Peruíbe, a queima terá duração de 15 minutos. Às 20h30 começa o Show da Virada, com Nossa Voz e Josés. A programação acontece na praia do Centro.