Cabify lança categoria de táxi para Santos

Parceria com Easy possibilitou a nova categoria Easy Taxi dentro do app da Cabify

12 DEZ 2018 • POR • 14h21

A Cabify mantém firme sua estratégia para conectar pessoas e cidades por meio de mais opções de mobilidade. A partir  do dia 12 de dezembro (quarta-feira), usuários privados de Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Canoas (RS) e Porto Alegre (RS) poderão solicitar táxis por meio do aplicativo Cabify. A nova categoria é uma parceria com a Easy, que começou a ser implementada em novembro deste ano com um projeto piloto para empresas na capital gaúcha. 

A parceria entre as duas empresas, chamada "Cross Request" ou "Solicitação Cruzada", passa a beneficiar 6 cidades brasileiras com a categoria Easy Taxi para usuários privados. Além das 4 novas cidades, Campinas (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF) já contam com o serviço. A opção de táxi também já está em operação no Chile (Santiago) e em Bogotá (Colômbia).

Os passageiros poderão solicitar as corridas com pagamento, inicialmente, apenas em dinheiro. Dessa forma, os taxistas cadastrados na Easy Taxi serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify e os profissionais não necessitam realizar nenhum processo. As demais categorias Cabify seguirão operando normalmente e com meio de pagamento por cartão de crédito.

Para Luis Saicali, Head of Operations da Cabify, a empresa está cada vez mais empenhada em promover ações e parcerias que contribuam para oferecer soluções de mobilidade como serviço na América Latina e na Península Ibérica. "Após o sucesso da implantação do projeto piloto em Porto Alegre e ampliação posterior para Campinas, Brasília e Curitiba, entendemos que é o momento de levar mais opções de mobilidade para outras cidades, beneficiando motoristas parceiros, taxistas e passageiros", conclui o executivo.