Homem agredido por travesti após negar programa pode ter a perna amputada

Vítima está internada na Santa Casa de Santos e está com complicações devido à fraturas expostas após a travesti o empurrar na direção de um caminhão. Ele havia negado o programa.

18 NOV 2018 • POR • 13h45
Andressa foi recolhida à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro). - Nair Bueno/DL

Continua internado na Santa Casa de Santos o homem que foi empurrado na direção de um caminhão por uma travesti no Centro de Santos, no último dia 16. Ele está com complicações em uma das pernas devido às fraturas expostas que sofreu e pode ter que amputá-la.

O caso aconteceu na última sexta-feira (16) em frente ao Palácio da Justiça, no Centro de Santos. 

Testemunhas afirmaram que Adalberto França, de 23 anos, conhecida como "Andressa", estava muito alterada na rua e acabou "cismando" com o eletricista, oferecendo-lhe um programa. Com a negativa do homem, iniciou-se uma discussão seguida de luta corporal. Foi quando Andressa o empurrou na direção de um caminhão que trafagava pela via, e ele acabou sendo atropelado.

O motorista do caminhão não conseguiu evitar o acidente e a vítima teve fraturas na perna direita. Submetido a um procedimento cirúrgico, o eletricista segue internado. Porém, há complicações e a possibilidade dos médicos precisarem amputar o membro não está descartada.  

Na tarde de sexta, Andressa foi recolhida à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).