Procon-Santos faz parceria para agilizar reclamações contra banco

O atendimento já é oferecido no Procon/Santos – unidade do Poupatempo e postos avançados

1 NOV 2018 • POR • 21h01
Em setembro, o Procon-Santos e o banco Santander assinaram o protocolo de boas práticas - Divulgação/PMS

O Procon/Santos oficializará, nesta segunda-feira (5), parceria com o Banco Bradesco que disponibilizará a agência da Rua João Pessoa para registrar e acompanhar reclamações de consumidores.

A parceria, que já existe com os bancos Itaú e Santander, cria um canal prioritário e exclusivo para os consumidores santistas, com a resolução do problema em até cinco dias úteis.

O atendimento já é oferecido no Procon/Santos – unidade do Poupatempo e postos avançados (Unimes, Unimonte e Unisanta).

Serviço

Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro), das 8h às 17h de segunda a sexta e sábado das 8h às 13h.

Posto avançado Unimes (Rua Barão de Paranapiacaba nº 28, Encruzilhada), 9h às 17h, de segunda a sexta.

Posto avançado Unimonte (Rua Comendador Martins nº 52 , Vila Matias), 9h às 17h, de segunda a sexta.

Posto avançado Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 244, Boqueirão), 9h às 17h, de segunda a sexta.