Fundo Social oferece 240 vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições devem ser feitas nos locais de curso, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 20 vagas por curso, com aulas que começam a partir de 24 de setembro

10 SET 2018 • POR • 20h01
Vagas são para cursos de qualificação profissional e inclusão no mundo do trabalho - Divulgação/PMS

Em parceria com o Centro Paula Souza, o Fundo Social de Solidariedade abre, na terça-feira (11), vagas para cursos de qualificação profissional e inclusão no mundo do trabalho.

As inscrições devem ser feitas nos locais de curso, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 20 vagas por curso, com aulas que começam a partir de 24 de setembro.

Os interessados devem apresentar cópias de RG e CPF, comprovante de residência e comprovação da renda familiar (até dois salários mínimos), com exceção do curso Ecofábrica Criativa na Vila Criativa Vila Nova. Também deve-se doar um pacote de leite em pó.

Escola Criativa - FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388 - Encruzilhada) - corte e costura, maquiagem, pintura em madeira, pintura em tecido e arte aplique.

Vila Criativa Zona Noroeste (Av. Hugo Maia, 293 - Rádio Clube) - corte e costura, padaria artesanal e assentador de pisos e azulejos.

Vila Criativa Morros (Av. Santista, 740 - Subprefeitura dos Morros) - corte e costura.

Vila Criativa Vila Nova (Praça Rui Ribeiro Couto s/nº) - padaria artesanal, Ecofábrica Criativa (inscrições na sede do FSS) e marcenaria ecológica.