Bolsonaro diz que é 'vergonha' para Alckmin perder para ele em SP

Alckmin foi governador do estado de São Paulo por quatro vezes e aparece em segundo lugar nas pesquisas, atrás de Bolsonaro

4 SET 2018 • POR • 19h45
O deputado falou que não responderá aos ataques feitos pelo tucano em seu programa de TV. - Fabio Rodrigues/Agência Brasil

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira (4) que é uma vergonha que seu adversário tucano, Geraldo Alckmin, esteja perdendo para ele nas pesquisas de intenção e votos.

Alckmin foi governador do estado de São Paulo por quatro vezes e aparece em segundo lugar nas pesquisas, atrás de Bolsonaro. "Ele tem que mostrar o que ele fez, em vez de tentar desconstruir os outros, ainda mais com falácia. Eu não vou responder a quem está acusado de desviar merenda. Quem tem quatro delatores em cima dele, quem tem um cunhado como ele tem. Quem tem Paulo Preto como sombra", disse.

O deputado falou que não responderá aos ataques feitos pelo tucano em seu programa de TV. No último fim de semana, a campanha do PSDB divulgou um vídeo que mostra Bolsonaro xingando a deputada Maria do Rosário (PT-RS) de vagabunda. O filme é dirigido a mulheres e as imagens são intercaladas com perguntas como "Você gostaria de ser tratada desse jeito?" "Que sua mãe fosse tratada assim?"

Bolsonaro está em Brasília para a semana de esforço concentrado da Câmara dos Deputados. Ele passou cerca de uma hora no departamento médico da instituição para se medicar devido a uma inflamação na garganta.