Cuca volta ao Independência, agora com o Santos, para encarar o Atlético-MG

O estádio foi um dos trunfos do clube mineiro na conquista do título da Libertadores de 2013. Na oportunidade, a equipe era treinada por Cuca.

12 AGO 2018 • POR • 00h49
O time paulista é uma das duas equipes que ainda não venceram desde a pausa no Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. - Facebook/Santos F.C.

O técnico Cuca busca neste domingo, às 11h, contra o Atlético-MG, seu primeiro triunfo no comando do Santos. A partida será no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O estádio foi um dos trunfos do clube mineiro na conquista do título da Libertadores de 2013. Na oportunidade, a equipe era treinada por Cuca.

Em três jogos pelo Santos até agora, foram dois empates, pelo Brasileiro, e uma derrota, pela Copa do Brasil.

O Santos iniciou a rodada com 18 pontos, mesma pontuação da Chapecoense, que está na zona de rebaixamento.

O time paulista é uma das duas equipes que ainda não venceram desde a pausa no Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Foram cinco empates e uma derrota que impediram o Santos de se distanciar da zona da degola.

Para encarar o Atlético-MG, Cuca deve promover a volta de Gabriel ao comando do ataque. No meio-campo, porém, Diego Pituca será mantido.

O Atlético-MG também não vive um bom momento. O time dirigido por Thiago Larghi está em quinto lugar, mas já caiu três posições desde o Mundial. Além disso, só ganhou quatro pontos nos últimos 15 disputados.

Para enfrentar o Santos, a novidade deve ser o meio-campista Nathan, recém-contratado do Chelsea.

ATLÉTICO-MG
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Carlos Gabriel; José Welison, Elias, Nathan, Luan, Chará; Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol, Bruno Henrique. T.: Cuca

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 11h deste domingo
Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)