Suspeito de matar a mulher e duas crianças é preso em SV

Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi encontrado na casa da mãe, após ela denunciá-lo

20 JUN 2018 • POR • 11h27
Thamires de Souza Santos, de 31 anos, e as filhas Nayara de Souza Santos, de 8, e Nicolly de Souza Santos, de 4, foram encontradas mortas a facadas na madrugada do último dia 10 - Reprodução/Facebook

Procurado pela Justiça desde a semana passada sob a suspeita de ter matado a mulher e duas filhas dela, Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (20) em São Vicente, na casa da mãe, após ela denunciá-lo.

A captura foi realizada por policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).

Uma coletiva de imprensa sobre a prisão e andamento das investigações será concedida às 16 horas desta quarta-feira pela delegada Karla Cristina Martins Pereira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, que preside o inquérito.

As vítimas foram encontradas mortas a facadas na residência onde moravam no Parque Continental, em São Vicente, na madrugada do último dia 10. São elas Thamiris de Souza Santos, de 31 anos, Nayara de Souza Santos, de 8, e Nicolly de Souza Santos, de 4.

Após o crime, Magno passou a ser alvo de buscas teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil.

Diálogo no WhatsApp

Em uma conversa com o pai, por meio do aplicativo WhatsApp, Magno escreveu:  "Sei que nunca vai me perdoar. Mas eu não sei como foi, só seu que fui eu".  A mensagem é do dia 8, dois dias antes dos corpos serem encontrados.