Itanhaém decreta situação de emergência; escolas e creches têm aulas suspensas

A Litoral Sul Transportes, responsável pelo transporte coletivo na Cidade, está trabalhando com redução de 50% nos horários de menor fluxo nas linhas Gaivota/Centro, Mambu/Centro e Cabuçu/Cesp

28 MAI 2018 • POR • 10h47
A Rede de Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) terão suas atividades suspensas nesta terça (29) e quarta-feira (30) - Prefeitura Municipal de Itanhaém

Devido à paralisação dos caminhoneiros em todo o país, e o consequente desabastecimento, a Prefeitura de Itanhaém decretou nesta segunda-feira (28) situação de emergência no Município. A Rede de Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) terão suas atividades suspensas nesta terça (29) e quarta-feira (30).

A Litoral Sul Transportes, responsável pelo transporte coletivo na Cidade, está trabalhando com redução de 50% nos horários de menor fluxo nas linhas Gaivota/Centro, Mambu/Centro e Cabuçu/Cesp. As outras linhas continuam com atendimento normalizado, porém o combustível está garantido até a manhã desta terça-feira (29).

A coleta de lixo domiciliar continua sendo realizada diariamente nas áreas comerciais. Nos bairros, os serviços passam a ocorrer em dias intercalados. Os resíduos hospitalares deixaram de ser recolhidos.

A Guarda Civil Municipal segue com viaturas atendendo normalmente e o Centro de Operações e Inteligência segue atendendo as ocorrências e monitorando qualquer tipo de problema.