Pontilhão da Jovino de Mello recebe guarda-corpo com desenho das muretas da orla

A obra está na fase da aplicação de guias pré-moldadas e confecção das tampas em concreto para as caixas de passagem

14 MAI 2018 • POR • 17h17
Até o final do semestre, o pontilhão receberá o trecho de ciclovia de aproximadamente 45 metros, dando continuidade à existente na Jovino - Rogerio Bomfim/PMS

O novo pontilhão da Avenida Jovino de Mello, situado na direção da Rua Cristiano Solano, Areia Branca, está recebendo guarda-corpo com desenho das muretas da orla nesta semana.

A obra, supervisionada pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações, também está na fase da aplicação de guias pré-moldadas e confecção das tampas em concreto para as caixas de passagem.

Até o final do semestre, o pontilhão receberá o trecho de ciclovia de aproximadamente 45 metros, dando continuidade à existente na Jovino; calçadas de 1.80m de largura, sarjeta e meio-fio – todos em concreto e a pavimentação da área com alinhamento da ponte e pista.

MOBILIDADE

A intervenção integra a revitalização total da Avenida Jovino de Mello, dentro da primeira etapa de obras da nova entrada de Santos. A via fará ligação entre a Nossa Senhora de Fátima e a Avenida Beira Rio, futuro caminho até a ponte do Rio São Jorge.