'Funk é desrespeitoso, não deixo meus filhos ouvirem', diz Maria Paula, ex-Casseta e Planeta

"O que é o funk? Aquilo de 'vai novinha'? É desrespeitoso. Não quero ver minha filha dançando até o chão, nem na boquinha da garrafa", se revoltou, em entrevista.

14 ABR 2018 • POR • 21h40
Maria Paula trabalhou no humorístico por 17 anos. - Fotos Públicas/Divulgação

Conhecida por estrelar o humorístico Casseta & Planeta na Globo durante 17 anos, a atriz Maria Paula Fidalgo, 47, não é tão democrática no que diz respeito a estilos musicais. Mãe de Maria Luiza, 13, e Felipe, 9, do casamento com João Suplicy, ela afirma que não deixa os filhos ouvirem funk.

"O que é o funk? Aquilo de 'vai novinha'? É desrespeitoso. Não quero ver minha filha dançando até o chão, nem na boquinha da garrafa", se revoltou, em entrevista a Amaury Jr., que vai ao ar neste sábado (14).

Além do lançamento de seu livro, "Liberdade Crônica", Maria Paula comemora uma nova conquista: o mestrado em psicologia concluído pela UnB (Universidade de Brasília).

Questionada por Amaury se vai largar a televisão, ela diz que pretende, na verdade, ampliar as possibilidades. "Só vou expandir os territórios, novas carreiras, mas sem esquecer da comédia, de escrever", afirma. "Foram 17 anos fazendo humor. As pessoas me olham na rua e já começam a rir. É automático", se diverte.