Namorado espanca bancária em Caraguatatuba; ela está na UTI

A bancária Andressa de Azevedo, 29 anos, está internada em estado grave após ser espancada pelo namorado, o personal trainer Leandro de Almeida, 37 anos, em um motel em Caraguatatuba

30 MAR 2018 • POR • 17h59

A bancária Andressa de Azevedo, 29 anos, está internada em estado grave após ser espancada pelo namorado, o personal trainer Leandro de Almeida, 37 anos, em um motel em Caraguatatuba (173 km de São Paulo). O caso aconteceu na terça-feira.

Segundo funcionários do motel disseram à polícia, o casal estava hospedado no local havia seis dias, consumindo bebidas alcoólicas, quando o interfone do quarto foi quebrado. Um funcionário foi averiguar e, ao ouvir a mulher pedir socorro, abriu a porta. Os funcionários chamaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levaram o casal à Santa Casa.

Ela foi transferia para o Hospital Stella Maris, onde está internada em estado grave com fraturas no rosto. Almeida foi atendido por consumo excessivo de drogas. Depois, ele foi levado à Delegacia da Mulher, onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele já passou por audiência de custódia, e a Justiça decidiu que ele vai continuar preso.

O advogado de Almeida, Bruno Romanelli, disse que o cliente e a namorada discutiram por estarem intoxicados. "É um caso de lesão corporal, e não tentativa de homicídio", diz. A família da jovem não foi localizada.