Servidores de São Vicente pedem nova proposta

Assembleia deliberou que os servidores farão atos de mobilização unificados de toda a categoria, previstos para a próxima semana

16 MAR 2018 • POR • 09h20
O sindicato voltará à mesa de negociação ainda nesta semana - Rodrigo Montaldi/DL

Os servidores municipais de São Vicente aprovaram a continuidade das negociações da Campanha Salarial 2018 com o prefeito Pedro Gouvêa durante assembleia realizada na noite da última quarta-feira (14).

Os pontos principais da pauta de reivindicação são: um plano de recuperação salarial da categoria; aumento significativo na cesta básica; a mudança de referência salarial para os auxiliares de serviços básicos e outros pontos não-salariais.

A assembleia deliberou que os servidores farão atos de mobilização unificados de toda a categoria, previstos para a próxima semana. Para intensificar o movimento, a categoria irá distribuir uma Carta Aberta à população que será distribuída nos postos de trabalho.

O sindicato voltará à mesa de negociação ainda nesta semana. A manutenção da Assembleia ficou definida como caráter permanente, ou seja, a qualquer momento a categoria poderá ser convocada.