Seduc contempla novos 141 alunos para transporte universitário

Os novos beneficiados são estudantes da Esamc, Fatec, Unip e Unisantos, em virtude das vagas terem sido abertas nas linhas de ônibus que operam o trajeto para essas instituições or

8 MAR 2018 • POR • 12h51
Seduc contempla novos 141 alunos para transporte universitário - Divulgação

Ao todo, 141 alunos - que estavam na listagem de espera para o serviço de transporte universitário em 2017 - já estão sendo contemplados nesta semana. Nesse sentido, a Secretaria de Educação, via Serviço de Bolsas Passes (SBP) está nestes dias informando individualmente cada um dos novos beneficiados. A relação completa está disponível em aqui.

Os novos beneficiados são estudantes da Esamc, Fatec, Unip e Unisantos, em virtude das vagas terem sido abertas nas linhas de ônibus que operam o trajeto para essas instituições de Ensino Superior. Para confirmarem a adesão e usarem o serviço, é necessário que eles apresentem duas fotos 3x2, comprovante de residência atual em seu nome ou de seu responsável, além de declaração de matrícula referente ao 1º semestre de 2018, até esta sexta-feira (dia 9), no SBP, situado na Prefeitura Municipal (Praça dos Emancipadores, térreo, Centro).

Lista de espera

Também estão abertas as novas inscrições para a lista de espera do serviço até esta sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977, Centro). Interessados devem apresentar 2 fotos 3x2, declaração de matrícula emitida pela Instituição de Ensino Superior, além de cópias dos seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; título de eleitor; comprovante de residência em nome do aluno ou responsável nos últimos três meses. Confira ficha de inscrição que já está disponível.