Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar

Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição

28 FEV 2018 • POR • 17h35
Clientes relataram dificuldades para acessar serviços do banco - Reprodução

Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28). Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição.

Às 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.

No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede.

A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.