Bruno Henrique passa por exames com suspeita de descolamento de retina

O atacante foi substituído aos 7min do primeiro tempo da vitória santista diante do Linense por 3 a 0

18 JAN 2018 • POR • 17h26
Bruno Henrique passa por exames com suspeita de descolamento de retina - Ivan Storti/SFC

O atacante Bruno Henrique foi submetido a exames com um médico oftalmologista na tarde desta quinta-feira após sofrer uma bolada no rosto e ser substituído sem enxergar na estreia do Santos na temporada 2018.

Existe a suspeita de descolamento de retina, mas os exames mostrarão de fato o que aconteceu com o jogador.
Bruno Henrique foi substituído aos 7min do primeiro tempo da vitória santista diante do Linense por 3 a 0, na última quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, em jogo válido pela primeira rodada do Paulista.

No lance da possível lesão, o camisa 11 invadiu a área do Linense e finalizou, mas a bola bateu no volante Marcão e acertou o olho direito do santista. Bruno Henrique deixou o campo com dificuldades para enxergar e amparado pelos médicos do clube paulista.

O técnico Jair Ventura acertou no substituto de Bruno Henrique. O treinador colocou o jovem Arthur Gomes, que abriu e fechou o placar. Rodrigão fez o segundo gol santista na partida.

Após o jogo, o técnico santista demonstrou preocupação com a possível perda de seu principal jogador para as próximas rodadas. "Ele é uma referência técnica dentro do Santos, não tem como esconder isso. Espero que não seja nada. Ele vai sair para fazer os exames. Espero que não seja nada mais grave", disse.